Sonhos de Belieber: Capítulo 4 - A Atuação

23/12/2012

Capítulo 4 - A Atuação

Justin Bieber - Pray (http://www.youtube.com/watch?v=o9tJW9MDs2M)

- ...E depois explicas-me o que se passou...
- Vai para o desfile, rapaz!
- Até já, então! - ele piscou o olho e virou costas.
- Olha... - ele olhou - Um aviso, não agarres todas as Belieber's que vês sem elas darem por isso, porque se estiverem no Estado Normal, elas tem um ''ataque'' - fiz aspas.
- Lol, pelos vistos estás melhor- ele sorriu e continuou.
- Mas mesmo assim ainda não estou em mim... - sussurrei tão baixo que ele não ouviu.
Porque isto tinha-me de acontecer? Porquê a mim? A minha cabeça estava a processar muitas coisas ao mesmo tempo, o nosso ''momento'' há minutos atrás foi tão idêntico ao filme ''Titanic'', um filme tão lindo, tão romântico e tão dramático... Talvez acabasse de ter tido um ou talvez até ««O»» momento perfeito da minha vida, pois realizei vários sonhos aos mesmo tempo como conhecer o meu ídolo, sentir a mesma respiração que a dele tão perto, abraçá-lo com tanto prazer que esperava que ele também me abraçasse e foi o que aconteceu, pelo menos subentendia-se que... Tudo isso se realizou e eu ainda não estou em mim... Sei que aquilo talvez serviu como uma ajuda de Deus para mim já que tanto ele como o Justin são os meus pilares de apoio(=pontos de apoio) e naquele momento como também aos momentos que se seguirão sem a minha suposta antiga melhor amiga, isto é, até fico insignificante em falar tal designação por ela... É parvo os motivos que levem uma pessoa a magoar-se, por vezes, talvez até a maior partes das vezes, não é? Aos poucos e poucos estava-me mentalizando do que estava a acontecer e do que tinha acontecido tanto das coisas más e boas... Tenho de me focar de que eu tive 18, passei e conheci o meu ídolo...e vou jantar com ele mais tarde... Respirei fundo, guardei o mp3, o desfile já devia ter recomeçado à cerca de 10 minutos, e fui ter com a Emmy e a Charlotte ao desfile. Não tardei a lá chegar e elas vieram ter comigo, elas estavam  na nossa cabana de maquilhagem sentadas à mesma de algo, talvez até à minha espera...
- Então o que se passou? (Charlotte)
- Onde estavas? (Emmy)
- Pois, onde estavas? (Charlotte)
- Não te vimos desde que foste receber a tal chamada logo no início do desfile, daqui a pouco se cá não estivesses ou não dizesses nada nós íamos à tua procura... (Emmy)
- Não era preciso, mas obrigada na mesma... Precisei de espairecer.
- Foi, porque causa da chamada... (Charlotte)
- Não daquela, porque depois daquela eu fiz outra, e foi essa... A nossa última chamada...
- Mas não nos ligaste, (Teu Nome). - informou a Charlotte.
- És mesmo loira, Charlotte! A nossa última chamada era ela e a outra pessoa do outro lado da chamada... - afirmou a Emmy. (P.S.:Nada contra as loiras, porque até à umas horas eu também era uma)
- Pois... 
- Ah, ok! (Charlotte)
- Mas o que foi? (Emmy)
- Depois conto-vos... A olha já sei quem é o convidado especial...
- Quem? (Charlotte)
- Justin Bieber!
- Eu disse... Mas como sabes? (Charlotte)
- Conheci-o.
- Conheceste-o? (Emmy)
- Sim, conheci-o... Depois conto-vos tudo, ele abraçou-me, beijou-me...
- O quê? (Emmy)
- O JUSTIN BIEBER BEIJOU-TE? (Charlotte)
- Haha, vai gozar com outra! A Charlotte caí, mas eu não... (Emmy)
- É verdade! Ele convidou-me para ser o par dele agora no desfile... 
- A sério, mesmo? (Emmy)
- Mesmo! Vamos para o desfile!
Retocámos em 2 minutos e voltámos... Anunciámos que já estávamos ali, a apresentadora e o apresentador estavam à nossa espera e à espero do convidado especial, pelos vistos ele estava a vestir-se... Eles (os apresentadores) tiveram que optar por haver um concurso de anedotas entre o público... -.- ...  Não passaram 2 minutos, e o apresentador recebeu uma informação, supostamente a informação que o Justin já estava pronto. Eu avisei a Charlotte e a Emmy que ia ver o Justin... Quando o vi, ele de imediato sorriu-me e disse:
- Não te esqueças do jantar!
- Não esqueço!
- Ainda queres ser o meu par no concurso depois da minha atuação? (Justin)
- Sim, se a opção ainda estiver disponível... (Eu)
- Para uma garota tão linda como tu, a opção disponibilizasse rapidamente... (Justin)
- Até parece... (Eu)
- Haha, parece mesmo... Ainda não te tinha dito, mas gostei ... Estão a chamar-me pelo auscultador tenho que ir... (Justin)
- Vais cantar o quê? (Eu)
- «« Beauty and A Beat »» e depois no final o «« Fall »».    (Justin)
- Obrigada pela informação! Haha! Vou agora sentar-me para te ver bem... (Eu)
- Até já, swagty! (Justin)
- Até já, ídolo! - sorri.
- Justin! Somos amigos, certo? (Justin)
- Certo? - perguntei indecisa.
- Certo! - o Justin reafirmou-me.
- Então até já, Justin! Boa-Sorte! - sorri, ele retribuiu o sorriso e fui-me embora.
Mal acabei de sentar-me, anunciaram logo quem era o convidado especial, ouviu-se de imediato aqueles gritos de histerismo, aqueles gritos que eu dava, dou e sempre darei por ele... Ele estava lindo, ele é lindo! Ele entrou logo a cantar, no princípio estavam as duas bailarinas e depois veio mais 2 bailarinos (não como no vídeo, pois tem muitos bailarinos).
                                   
Amei a atuação, foi a primeira que vi ao vivo pois nunca tive possibilidades de o ver, INFELIZMENTE! A nossa primeira atuação visualizada do nosso ídolo é sempre especial, talvez tanto como a ''1ª vez'' de cada pessoa... Mal a atuação terminou, começou logo o desfile dos pares, havia poucos rapazes dai haver raparigas com raparigas, ou melhor, retardadas com retardadas (haha, deram muita alegria), dos poucos rapazes que havia eram gostosos...mas tinha que ser fiel ao meu Justin... Haha, Meu Justin?? Apenas duas palavras, talvez até apenas duas palavras tão simples, mas que para mim são um sonho, um sonho que me fazia tão feliz... Quase todos já estavam prontos, a Emmy tinha ficado com um gostoso e a Charlotte também (sortudas +.+), pensava que iam fazer parte das retardadas com retardadas, haha... Até que olho à minha volta à procura do Justin até que alguém me puxa, eu solto um pequeno grito, um grito abafado.
- Não te assustes! - disse o Justin, puxando-me com uma força suave fazendo chocar o meu corpo com o dele.
- Ia caindo sabes? - desviei-me, pois possivelmente iria ocorrer um beijo... Não é que eu não quisesse, porque isso é uma pergunta desnecessária a uma Belieber, mas é que o meu coração poderia vir a ficar quebrado.
Ele cantou bem baixo no meu ouvido:
- Fizeste um mini-show do Fall! - mudei de assunto, pois aquilo tinha-me feito arrepiar e ele percebeu.
- Haha! (Justin)
- Temos de ir, porque já não ia ser a primeira vez HOJE que nos perdemos no tempo. - constatei.
- E isso é bom, não é? - perguntou o Justin.
- Sim! - poxa, a resposta fugiu-me sem eu querer que saísse.
Ele sorriu e disse:
- Tenho a certeza que não vamos perder tempo no nosso jantar hoje... (Justin)
- Pois não! - poxa, outra vez? Outra resposta de reação? Eu não queria dizer isto, ou até queria, mas não tinha coragem para dizer, sendo que a tive instantaneamente. (Confuso -.-)  Ele sorriu.
- Justin, estás pronto! - perguntou o Kenny. Ãh, estou a sonhar? OMB, vai ser tão difícil acordar deste sonho que parece TÃO TÃO real...  :(   ...   Kenny Hamilton  :D - Olá! - Ele falou para MIM, sim MIM! 
- Esta é a... - ele olhou para mim em pânico, à procura da resposta...
- (Teu Nome). - completei-o.
- Sim, é a (Teu Nome). É linda, não é, Kenny? (Justin)
- Sim, muito bonita! - ele voltou a sorrir para mim. - Olha tens de ir Justin para finalizar o desfile, caso não tenhas dado conta, o desfile dos pares já vai a meio. (Kenny)
- Ok, nem tinha dado conta. A (Teu Nome) é o meu par! (Justin)
- Fazem um belo par, mas Justin optaste por ficares com um par? (Kenny)
- Sim, encontrei a pessoa ideal! (Justin)
- Vamos então? - perguntou o Kenny.
- Vamos, (Teu Nome)? - perguntou-me o Justin.
- Sim! - respondi. Mal acabei de responder o Kenny foi à frente e o Justin deu-me a mão, que fofo! Mas ainda não entendo o porquê de ele ser assim comigo, sou apenas uma das mais de milhares das suas fãs histéricas, ele ainda não me viu no meu Estado normal, coitado! Tudo parece tão puro, tão simples, mas pergunto-me será mesmo? A verdade é que o Justin trata as raparigas como princesas, eu não serei diferente para ele me tratar mal, certo?
- Justin, quero retocar a maquilhagem! - disse, a minha maquilhagem estava muito leve, com pouco lápis nos olhos.
- Não precisas! Estás perfeita como estás! Não gosto quando 99% da Beleza Feminina saí com água, percebes swagty?  (Justin)
- Eu percebo tanto como eu sei! - disse.
- Pois! - o Justin sorriu.
Não cheguei a retocar a maquilhagem, chegou a nossa vez, ele largou a minha mão quando nos chamaram e agarrou-me pela cintura (+.+).
- Somos nós! - (Justin) - Vamos fechar isto em grande!
- Vamos! - sorri.
Entrámos, ele olhou para mim e de seguida o meu olhar quis cruzar-se também com o dele e assim foi, um sorriso lindo escorregou ao mesmo tempo das nossas bocas, foi um momento de entrada perfeito... As pessoas focavam-nos os seus olhares grandes, pequenos, bons, maus... Desfilá-mos, quando chegámos ao meio o Justin agarrou na minha mãe rodopiando fazendo-me girar em espiral e continuar...Sorrimos e voltámos para trás como se fossemos modelos ~haha~, era um desfile certo?
Mal saímos bateram palmas no geral, levantaram-se, o nosso momento foi lindo e fofo! Mal saímos, fomos para uma fila que já estava formada pela ordem de apresentação dos candidatos e fomos para último. A fila foi seguindo e foi entre as pessoas que duas pessoas da equipa do cruzeiro puseram duas cadeiras no meio, quando já não havia ninguém na passarela, o Dan Kanter entrou com a sua guitarra, sentou-se e logo nesse instante o Justin também entrou, sentou-se com a guitarra e disse:
- Para finalizarmos este desfile, «« Fall »». Queria dedicar esta canção a uma pessoa que conheci muito recentemente, até recentemente demais, mas que tenho como se um carinho e afeto automático por ela.
Ele passou a atuação a olhar para mim... No final, o «« Fall »», cantado tão perfeito como ele o canta, como ele é...
                                   
Amei aquela sua risada gostosa no fim com o SWAG. Acabou o desfile, as pessoas levantaram-se e aplaudiram de pé com uma agradação notável. A Emmy e a Charlotte ainda estavam surpreendidas de verem a tal cumplicidade entre mim e o Justin. Ele foi tão querido ao dedicar-me esta canção, era a mim certo? Despedi-me da Emmy e da Charlotte avisando-as que hoje elas e o John e o Júnior jantavam sem mim. Fui à procura do Justin numa cabana que agora se encontrava cheia de seguranças e raparigas aos gritos a pedir fotos, autógrafos  abraços, (...), cheguei lá passando apertadamente pelas raparigas e não sei como mas nem deu tempo de dizer uma única palavra e os seguranças fizeram sinal para eu entrar. Entrei e vi de imediato o Justin sem a parte de cima, virado de costas para a porta passando uma toalha em seu rosto para limpar lágrimas de suor que lá se poderiam encontrar. Mal ele sentiu eu a entrar, virou-se e pude ver perfeitamente os seus abdominais perfeitos, não consegui disfarçar em olhá-los hipnotizamente. 
- Sou assim tão hipnotizante? - perguntou
- És! - desta vez respondi conscientemente do que eu estava a dizer.
- Lol - ele olhou para o relógio.
- Que horas são? - perguntei.
- São 18h14m. - respondeu ele.
- Vou andando e desculpa ter entrado sem pedir, mas tive que entrar apressadamente por causa das raparigas. (Eu)
- Já lhes dei autógrafos, mas elas insistem em ter abraços, beijinhos, fotos... E estou muito cansado!! (Justin)
- Compreendo! (Eu)
- Olha onde queres jantar? (Justin)
- No Cruzeiro, Justin! Havia de ser no Mar, era? (Eu)
- Se quisesses eu alugava um iate ou um algo do género e jantávamos lá... Mas o problema é que iria ser...
- ...Demasiado romântico - completei-o.
- Não era isso que ia dizer... Eu ia dizer que iria ser impaciente, por termos de esperar o iate ou o que quer que seja bem arranjado como eu quero, e isso leva tempo... (Justin)
- Mas não tem mal nenhum, conhecemo-nos hoje e de todo quero parecer oferecida e não me ia sentir bem em que me levasses logo para o iate, supomos, e jantarmos pois o iate ou algo reservado de prepósito é muito romântico. Tu és o meu ídolo daí o meu coração ficar frágil mais depressa ao teu lado, porque imaginemos num iate, duas pessoas sozinhas, a jantar, só se conheceram hoje, a conversar depois de já se terem beijado, depois de já terem estado nos momentos que nós tivemos ainda à horas e minutos atrás... É esquisito e sonhador! (Eu)
- Tenho uma enorme admiração por ti! E visto por esta perspectiva tens razão, porque ia ficar constrangedor estarmos a jantar depois de esperarmos um tempão e voltarmos como se nada fosse, ou seja, ter tanto trabalho só para ir jantar! Mas partindo do ponto que é com uma pessoa linda e maravilhosa, vale a pena! (Justin)
- Pois, sim, claro, Justin! - disse irónica. - É desta que vou-me embora. Xau, Justin! 
- Até já, princesa! (Justin)
- Haha. Até já, príncipe! O meu quarto é o 464.
- O meu é o 609. - disse o Justin. Já tinha ouvido alguém que era desse quarto, mas quem? Não dei muita importância ao assunto e continuei nos meus pensamentos mentais... - Às 20h ao pé da receção... Ou melhor, às 20h vou-te buscar ao teu quarto.
- Está bem! Nada de formalidades, Ok? (Eu)
- Ok! (Justin)
Cheguei ao meu quarto, tomei banho e demorei cerca de 30 minutos a escolher a roupa que levaria, pois não queria parecer uma desleixada ao pé do JUSTIN BIEBER e também não queria levar algo talvez muito formal ou talvez demasiado informal. Eu estava num impasse, andava, recuava, andava, recuava... O tempo passou num instante, parou sem parar um instante. O relógio já rondava as 19h18m, eu escolhi esta roupa:
Optei por este vestuário, pois já que me encontrava no Verão, levei também os óculos falsos, o casaco e o cabelo assim, de calçado optei pelos all star preto
Optei por não levar maquilhagem!
Com receio de alguma tentativa de falhanço lavei outra vez os dentes, pus perfume e analisei-me de cima a baixo... Já estava pronta, olhei para o relógio e já era 19h59m. Uma mulher demora tanto tempo fazendo coisas tão pequeninas! Passaram poucos segundos e alguém bateu à porta, era o Justin presumi  Abri a porta do quarto e era ele. Ele mudou-se, o Justin estava assim: 
Estava Perfeito! Ele mal me viu, sorriu e comentou:
- Linda, Perfeita e sem maquilhagem...
- Pois. Que pontual! - respondi.
- Vamos? - ele perguntou.
- Vamos! - eu respondi.

Notas finais do Capítulo 4:
Obrigado desde já pelos comentários! Um grande Kiss para vocês! Estão a Gostar da Continuação? O que acontecerá no Jantar deles? E depois do Jantar? Como já devem saber eu sou de Portugal, já são 00:44 e eu fiz de tudo para postar ainda hoje sendo que só vim para o computador tarde... Não é que vocês queiram saber, mas pintei o cabelo de roxo, haha, ficou bonito. Claro, *.*, né? É tipo uma cor que Eu gostei e estou feliz por isso! Agora vou postar só depois do Natal, porque vou passar estes dias de Natal fora de casa.   :-)   Com 3 comentários continuo. Comuniquem comigo!  ;D
P.S.: Vou começar a responder aos comentários sempre a partir de agora, as respostas dos comentários deste cap. serão respondidas no próximo capítulo...

3 comentários:

  1. awn, to ansiosa cara, POSTA LOGO! quero ler, quero ler, quero leeeeeeeeeeer *--*

    ResponderEliminar
  2. Amei .. Coontinuua
    http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/ Divulga Por Favoor :/

    ResponderEliminar
  3. Meu pai tem razão. Os Portugueses falam Português ZILHÕES de vezes melhor que os brasileiros. Inveja ativada. Comecei a ler há uns dias e estou gostando a sério! Tu gostas de Jelena, estou certa? Bom, continue sua IB, que está ficando agradabilíssimo de se ler!
    By: Daphne Bieber.
    P.S.: Tentei arriscar o seu Português, porque sou bisneta de Portugueses.

    ResponderEliminar