Sonhos de Belieber: Apenas Sinal de Vida

28/01/2013

Apenas Sinal de Vida

Olá, swagtys!! :D  Tudo bem... Eu não tenho dito nada, porque ou tava nas férias ou escola   -.-   
Estou dando sinal de vida, porque todos os dias venho no Blogue, na esperança de ver algo ''novo'', algum comentário... Algo que me faça sorrir, enfim... Eu sendo dramática, haha!! 
Quem acompanha a FIC, é só para dizer que eu AMO (*-*) cada comentário, porque me incentiva de algum geito e me fez querer continuar a história ao qual por vezes até surge ideias bem... hihi ...
Já passou 28 dias do Ano Novo, mas mais vale tarde que nunca! Começou bem o ano 2013? Espero que sim  :D  O meu foi normal, tipo pc...  -.-  ...
Ainda falta 1 comentário no último capítulo, ou seja, capítulo 5. Tenho cerca de 22 visualizações no capítulo e só 3 pessoas que comentam  :(  
Não custa nada, ousar o seu tempo num simples comentário de incentivo, dica, conselho... sei lá  ...
Alimenta o coração do autor, a saber que não escreve tipo como se ''para as paredes''...
Mesmo assim estou acabando de passar do papel (aulas secantes, sem nada para fazer, daí dedico o tempo à FIC) para o Pc, mesmo faltando 1 comentário... Amanhã acabo, se Deus quiser!

Não acabo hoje, porque em Portugal já é 23:30 e amanhã é dia de escola, por isso...

Eu soube pelas notícias a tragédia de Santa Maria no Brasil, fiquei muito mal... 
Sou sensível, por vezes até de mais... Estou feliz por saber que de 245 mortos, já só há 236... Pelas notícias na Net.
Estou rezando, talvez salve vidas a minha oração   :))
Foi mt mau aquilo de ter que pagar as contas, senão não saía... Testemunhos reais que eu li... Tipo tudo... Enfim...
Estou dando o meu apoio e lamentações!!

#6Hours para o #BelieveAcoustic.... OMB!! Ansiosas Sim ou Claro??
Acreditam naquele vídeo que saiu do suposto CD do Believe?? Eu acho que é um vídeo de tipo montagem de todos os Lives que ele faz... Tipo Fall, isso tudo... Mas não sei, daqui a 6 horas tirarei minhas dúvidas. 
Gostaram do Design Novo? haha, MI GUSTA!!  Design: @Srta__Bieber
Então vá, Princesas, até ao próximo post!! Acho que não esqueci nada... Só acho...
Nunca se esqueçam, como eu nunca me esqueço!    -  Sei lá, abeteceu-me pôr isto, não sou normal... 
Tipo Justin... haha

_____________________________________________________________Beijos____________
Apenas S W A G !!!

Adicionem!! @catariina_4

Sem comentários:

Enviar um comentário