Sonhos de Belieber: Capítulo 7 - Mrs.Bieber

24/02/2013

Capítulo 7 - Mrs.Bieber

Justin Bieber - You Want Me  ( https://www.youtube.com/watch?v=fWaHuYwT4FE )
- O teu retardado! - afirmei.
- Haha, sim, o meu retardado! - Fiquei feliz por ela considerar-me seu, nem que seja o seu feio, o seu idiota, o seu ídolo, já fico feliz... 
Tenho medo de considerar amor pelo que sinto por ela, tenho medo de me vir a magoar do quão rápido a nossa ''relação''... de amizade... Vai evoluindo! Isto talvez se designe por uma curte, ou um simples nada...  :( ... Nada, a palavra que ultimamente me persegue e me aterroriza. A minha mãe teme a avisar-me que não sou  um miúdo normal (...e não sou, mas não nesse sentido), que sou o Justin Bieber, mas que para além disso, que sou o seu filho ao qual ela não quer ver sofrer ou chorar. Isto fica-me mal, mas parece que a (Teu Nome) é o penso na minha ferida, a ferida do meu coração... Não a quero usar de consolo, de maneira nenhuma... Mas visto (=observado) de fora, parece...
- Ainda não saiu... - Fui para cima dela na espreguiçadeira e impulsionei a minha boca na sua. A (Teu Nome) dava-me pequenos calduços/carolos na cabeça, enquanto eu ria-me, e ria-me, e ria-me entre o beeeeeeeeiiiiiiijjjjjooooooooo... Pedi passagem com a minha língua e ela assentiu, eu explorava cada canto da sua perfeita boca. Separávamos os nossos lábios por falta de ar.
- WOW!! Então, Senhor Bieber, já saiu? Já não está sujo? - ela perguntou.
- Hahaha, nunca esteve - dei-lhe um selinho.
- Já calculava... Muito gostas tu de me beijares...  (Tu)
- 1º Não tenho a culpa de seres tão irresistível... e 2º Não tenho a culpa de querer estar em todos os momentos com os meus lábios nos teus...  (Justin)
- Lool - Ela teve a iniciativa de me dar um beijo... que se tornou beijão... os nossos beijos recorrem muito a esse trágeto... O nosso beijão estava tão bom, até que sinto ela a recuar...
- Que foi? - Ela foi para a beira da varanda, a observar o mar...
- É que... Um dia isto vai acabar... Isto que nós temos, isto que nos atrai... Esse dia pode estar tão próximo... - ela disse, eu levantei-me e enrolei as minhas mãos envolta da sua cintura, por trás.
- Esse dia de certeza que está muito longe do próximo... mas e nesse dia um de nós vai chorar...
- Pois... Eu, por vezes, sou tão sensível...
- Mas é pela morte do outro! - (Owwn), influências de estar a escrever e ouvir Be Alright... Mas é o que eu te digo, esse dia está muito longe do próximo... Embora só nós conheçamos há 1 dia, atrás...
- Não podes ter tanta certeza... E estava a falar que um dia vais-me esquecer e o teu coração vai ser preenchido por outra pessoa. Mas secalhar estou mesmo a exagerar, porque só nós conhecê-mos há 1 dia e eu já estou a ser dramática...
- Oh, não sejas parva... Nós não somos normais... A nossa cumplicidade está a crescer a um nível avassalador.
- Pois... À cerca da normalidade... Isso já todas as Belieber's sabem que tu não o és... 
- Fogo, não tenho a culpa de a normalidade não ser o meu forte...
- Haha, Justin... Mas não és o único, descansa...  :D
- Mas olha Nunca te vou esquecer, prometo!
- You Promise? - ela perguntou-me insegura.  (P.S.: Ela ainda estava a olhar para o mar, e o Justin com os braços envolta da sua cintura, também observando o mar)
- I Promise! E o meu coração também ficará preenchido por outra pessoa e essa pessoa chamar-te-à de mãe... - Ela por reação virou-se e abraçou-me.
- Mas diz-me como tens tantas certezas? Se nos conhece-mos à tão pouco tempo, como sabes... - ela disse olhando-me profundamente nos olhos.
- Mas, olha, quando esse dia é o melhor dia da tua vida e onde consegues ter a certeza que conheces-te a mulher da tua vida... a Mrs.Bieber... e tens medo de perdê-la? As certezas ficam mais que óbvias, não? - eu vi pelo seu rosto, escorrer uma lágrima, seguida por muitas mais...
- Não!
- Não??
- Sim!!! Enganei-me... Desculpa, mas perdi-me nesses teus olhos perfeitos cor-de-mel... - ambos ri-mos, mas mesmo assim as últimas lágrimas ainda acabavam de escorrer pelo seu rosto perfeito. - Sabes que também foi o melhor dia da minha vida... Conheci-te... Eu conheci o meu ídolo... Eu sempre soube que és o homem da minha vida... Qualquer Belieber sabe... O sonho de qualquer Belieber é ser a Mrs.Bieber... O sonho de qualquer Belieber ''normal'', no seu estado ''normal''... Mas só depois de te conhecer, é que as certezas ficaram mais que óbvias, obviabilissixissimas... Acabei de inventar esta palavra, mas não faz mal inventar palavras... Desde que não invente este meu amor que sinto por ti... (p.S.: Catarina, estás bem?? Devo estar...)
- Sabes hoje não quero ir à visita a Manchester... apenas quero ficar ao teu lado, a ver filmes, a namorar... Mesmo sabendo que não namoramos, mas não ia usar o termo 'curtir', porque eu sei e sinto perfeitamente que és mesmo a mulher da minha vida. Eu nunca irei curtir a vida contigo, mas sim vive-la ao teu lado e aproveitá-la cada segundo, basta estares comigo. (P.S.: continua assim, Catarina... Depois admira-te que o teu coração... puff...de tanta imaginação...) 
- Estás a deixar o meu dicionário reduzido, muito reduzido, para conseguir falar contigo ou descrever o que sinto...
- Basta estares aqui e para mim isso já vale mais que mil palavras, cem mil... as que forem... - (Justin)
- Se fores à visita ficas ao meu lado... - ela disse no gozo. - Vem... - ela piscou-me o olho.
- A sério que eu vou mesmo dizer que sim? 
- Sim, vais. - ela deu aquele sorriso manhoso, tipo quando os bebes fazem aquele beicinho fofo para conseguirem o que querem, e piscam os olhinhos.   *-*  - Já são 12h30m, acordá-mos tarde. Por volta das 14h50m vai começar a visita guiada. Vens, certo?
- Nós os dois, visita... Hoje... Hum... Sim...
- YEH, disseste sim... :D  Ups, problema detetado...
- Hã, princesa?
- Eu, Charlotte, Emmy, Júnior, John...
- Repito, Hã, princesa? Acabei de acordar à pouco e os miolos ainda não estão a 100%...
- Pois, pois... Mas para outras coisas já estão...
- Haha, claro... Justin Bieber, On Fire...
- Lol, mas o que queria dizer é que os meus amigos do cruzeiro... Nós tipo... Fazemos sempre as visitas juntos...
- Hoje não pode ser exceção?
- Poder pode, mas...
- Fala com eles, eles vão entender... - disse. Confesso que estou a ser egoísta, mas é como se ela fosse um íman e eu precisasse de a ter comigo a todo o momento, e na realidade preciso mesmo, ela faz-me sentir bem... Talvez isto seja mesmo precipitado, mas a Selena fez-me sentir amado, mas não como em 1 dia eu me sinto com a (Teu Nome) e me sinto mesmo bem... Eu com a Selena eu não sentia mesmo este tal sentimento até há poucos dias, por mim desconhecido, de querer mesmo alguém sempre ao meu lado, que me faça sentir especial, sempre amado, sempre feliz... Entendes? É difícil de explicar certos sentimentos em palavras, mas é no mínimo o que consigo dizer... em palavras... - Se quiseres, é claro... - deu-lhe opção de escolha, pois eu não era nem sou de todo alguém extremamente egoísta.
- Vou falar... - Ela respondeu e sorriu. - Vou agora ver se os vejo... Provavelmente, estão a jogar ou cartas ou Basquetebol...
- Queres que vá contigo? - eu perguntei.
- Quero, e já que gostas de Basket e se eles estiverem a jogar, que é tipo... quase sempre... jogas também...
- Ok  :D   Fazes tu primeiro a tua higiene?
- Secalhar eu vou para o meu quarto, porque não vou ter com eles com a tua roupa, já que não tenho a minha aqui, tirando o vestido de ontem... E enquanto eu me preparo, tu também te preparas e assim economizamos tempo.
- Tu és que sabes...  :D   Então eu vou-me preparar, mas antes eu vou-te emprestar umas calças minhas e uma t-shirt.
- Eu levo o vestido de ontem com os all-stars, é só uns 15 minutos até ao quarto.
- Oh, eu empresto-te umas calças e uma camisa... Eu insisto...
- Oh... Podes só me emprestar as calças e eu levo esta camisa azul vestida, se não te importares... Já que fazes tanta questão de me emprestares.
- Não é por levares a camisa azul que eu te emprestei para dormires vestida ou não, porque tanto faz. Mas é melhor levares vestido uma t-shirt, só mesmo porque dormiste com a camisa, mesmo que seja só uns 10 minutos até ao teu quarto....
- Ok, tanto faz... - ela disse. Eu fui ao meu roupeiro e tirei umas calças e uma t-shirt cinzenta, atirei pelo ar na sua direção e ela apanhou. Fechei o armário e quando voltei a virar-me já ela estava de soutien a vestir a t-shirt. Ela é tão sexy! Ela é tão perfeita! Ela é perfeita tanto por fora, como por dentro, o que a torna surpreendente, porque nas historiazinhas as bonitas, são sempre más e arrogantes com algumas exceções.... Mas não liguem, é influências de ler histórias à Jazmyn. Ela continuou a vestir-se e eu voltei a abrir o roupeiro, olhei para a cozinha, voltei a olhar para a (Teu Nome) e olhei outra vez para o roupeiro a ver o que vestiria... É que fiquei à toa, ela estava tão gostosa e tão perto de mim... +..+ .... Escolhi a roupa que ia usar e quando ia a repousar a roupa na cama, vi ela de cuecas (que bunda, menina  '*.*). Ela estava de cuecas e estava a ajeitar-me a cama.
- Não é preciso fazeres isso, (Teu Nome). Quando formos ter com os teus amigos, eu passo pela receção e digo que já podem vir fazer a limpeza e arrumação do quarto, e as empregadas depois fazem isso.
- Ok. Então vou acabar de vestir-me e olha, só uma coisa, Justin... 
- O quê? - eu perguntei desconfiado.
- Tenta ser mais discreto... Haha – ela começou a rir-se, depois de dizer isto.
- Lol, e ainda provocas... – eu disse revirando os olhos.
- Sabes que é algo irresistível provocar-te... Haha - ela disse no gozo, mordendo os lábios. Ela acabou de se vestir e fazer um coque simples no seu cabelo. - Então vá, príncipe, se já não precisares de mim... para algo conveniente e/ou útil... eu vou indo... - (Tu)
- Bem... É que...   (Justin)
- Justin Drew Bieber, don't try!  - ela disse abrindo os olhos.
- Não custa tentar... Haha - sorri. Ela saiu piscando-me o olho e soltando aquela gargalhada gostosa. Eu fui tomar banho, lavar os dentes, higiene matinal... Depois vesti isto:
                                       
Olhei para o iphone e já era 13h10m, mandei mensagem à (Teu Nome):
‘’Já estou pronto, princesa. Quando estiveres pronta avisa-me para eu ir ter contigo, se não te importares... Qual é mesmo o nº do teu quarto? Até já, rainha do meu coração’’...Depois apaguei a mensagem, antes de enviar, eu não poderia dizer assim estas coisas, se só nós conhecemos há 1 dia... Isto é a realidade, não os contos reais tipo Branca de Neve que se apaixona logo quando o cavalheiro lhe beija salvando-a e viveram felizes para sempre com o 7 anões e os animaizinhos... Era bom que essas 5 palavras ‘’e viveram felizes para sempre’’, fosse mais praticada que falada, porque há sempre discussões... O ‘felizes para sempre’ existe, mas para isso existir, as discussões também tiveram que existir e estar por detrás camufladas nessas palavras (felizes para sempre) há espera do momento ’h’ para aparecer. Decidi mandar esta mensagem para a (Teu Nome): ‘’Já estou pronto, princesa. Quando estiveres pronta avisa-me para eu ir ter contigo, se não te importares... Qual é mesmo o nº do teu quarto? 400 e... Espero que vejas a mensagem e que o telemóvel não esteja no silêncio para eu não ter que procurar todos os quartos desde o 400 ao 499... JAté já, Mrs.Bieber   haha  :D’’... Pronto, *Mensagem Enviada*  Agora vou ficar relaxado a ver a TV, mas primeiro vou ligar para os meus pais e os meus irmãos, já que ainda não falei com eles hoje e para os avisar que vou à visita guiada a Manchester. Já tenho 18 anos, mas a minha mãe fica preocupada se eu não lhe ligar nem que seja para ouvir a minha voz num simples ‘Olá’ e como também não ‘’morro’’ por lhe ligar...

(P.S.: Quarto do Justin – 609; Teu quarto – 464; Teus Pais – 288; Pais do Justin [Pattie e Jeremy estão juntos/casados e Jazmyn e Jaxon são filhos de ambos] – 173)

Justin #Off / (Teu Nome) #On
Cheguei ao meu quarto, fui logo para a casa-de-banho, tomar banho... enfim, fazer a minha higiene matinal e pessoal. Eu estava com a t-shirt cinzenta dele, umas calças meio-largas dele, calças com S W A G e os meus all-stars, haha, fiquei meio- esquisito porque estava a flutuar nas calças e os all-stars pouco se viam por causa das calças... Mas senti-me poderosa em andar com algo seu, embora não tenho visto muita gente nos corredores, também já está na hora de almoço, para os chiques que têm hora certa para ‘’papar’’...Antes de me despir, fiquei por momentos a sentir o cheiro do meu ídolo mais de perto, mesmo estando longe. As roupas dele não negam o indivíduo que as possuí, um cheiro tão Arghh!! Eu feita ‘normal’ que sou, esfregei a sua t-shirt na minha almofada, para ficar lá o cheiro dele... Haha, i’m not normal!! ...and i know it... haha ...Por fim, tive que me despachar. Quando estava a sair do banho, o meu telemóvel vibrou, vi que era uma mensagem de um príncipe encantado... Já me tinha esquecido que tínhamos trocado os nossos números... Eu guardei o seu número como ‘ Príncipe Encantado ‘. A mensagem dele, era esta: ‘’Já estou pronto, princesa. Quando estiveres pronta avisa-me para eu ir ter contigo, se não te importares... Qual é mesmo o nº do teu quarto? 400 e... Espero que vejas a mensagem e que o telemóvel não esteja no silêncio para eu não ter que procurar todos os quartos desde o 400 ao 499... Até já, Mrs.Bieber   haha  :D’’ Quando acabei de ler a mensagem, um sorriso tolo, encantado, babado, apaixonado... acabado de flutuar pelas linhas férreas do meu coração com destino ao Paraíso escorregou pelos meus lábios (não liguem, eu sendo carente, haha, influências de estar a escrever, enquanto oiço Niall Horan <3 – Here Without You). Eu respondi-lhe: ‘’ Own, que fofo  *-*  Eu ainda não estou pronta, príncipe, mas quando estiver pronta eu aviso-te para vires ter comigo, e é claro que não me importo. O meu quarto é o nº 464, vês tiveste sorte eu vi a mensagem, assim poupo-te trabalho a procurares-me. Haha  Até já, Mr.Bieber  :D ’’. Acabei de enviar a mensagem, *Mensagem Enviada*, e vesti isto:
Passei uma maquilhagem leve, fiz o que tinha a fazer, mandei mensagem ao Justin para vir ter comigo, ele não tardou a chegar. Olhei para o relógio e já era 13h36m. Mal abri a porta o Justin cumprimentou-me com um selinho.
- Não faças isso muitas vezes... Não é que não goste, mas tu sabes que és famoso e os paparazzis... Hum, tu sabes... E também os meus pais se me vissem nestas figuras com o ‘menino dos pôsters do meu quarto’... Hum...
- Lol, na boa... – ele disse e deu-me outro beijo.
- Não aprendes...  J  - eu disse, ri pelo nariz.
- Pois, pelos vistos não... – Ele encolheu os ombros, fazendo aquele ar duvidoso de ‘Pois...’
- Hum... Convidava-te a entrar, mas vamos já ter com eles, certo?
- Sim, claro, fica para outro dia. Eu vim-te buscar, vamos?
- Claro  :D  - eu disse. Passámos pela receção, para o Justin dizer que às empregadas já podiam ir fazer a limpeza e arrumação do quarto. Vi logo os meus amigos a jogarem basquetebol, menos a Charlotte e a Emmy.
- Então tudo bem? – Tu
- Sim, e contigo? - John
- Também.  – Tu - Olhem, este é o Justin Bieber... Como se vocês não soubessem, né?
- Pois... Se não falasses tanto nele – Júnior, o Justin riu pelo nariz.
- Mesmo... -.-   Olá, Justin. – John
- Justin, este é o John... E este é o Júnior... Fogo, é só nomes começados por J... Esquisito... Justin... John... Júnior...   – Tu
- Olá. – Justin. Eles deram lá os seus cumprimentos.
- A Emmy e a Charlotte? – perguntei.
- Elas foram buscar sandes para almoçar-mos... Também querem? - Júnior
- Não é nada chique, Justin... - John
- Oh, eu não como só comida ‘chique’, lol. Eu até curto de sandes... Curto búe da sandes de peru. - Justin
- :O  Eu também curto búe dessa. - John
- Eu também, ~:D, mas curto mais de sandes de atum ou de frango. - Júnior
- Vocês vão continuar a jogar Basket? – perguntei.
- Yh... Queres jogar, Justin? - John
- Yh... :D - Justin
- Então vem... Vamos fazer uns lançamentos. - Júnior
- Eu vou lá ver se encontro a Emmy e a Charlotte... – eu disse.
- Ok... - Júnior
- Não espera, elas já vêm aí. – John
- Emmy... Charlotte... – eu disse.
- (Teu Nome)... - Emmy
- OMB, é o... - Charlotte
­- JUSTIN BIEBER!! Olá, eu sou a Emmy...
- ...E eu a Charlotte...
- És lindo... - Emmy
- Ama-mos tudo o que fazes, compões muito bem e cantas muito bem... - Charlotte
- Obrigada! – Ele cumprimentou-as, fiquei com ciúmes, mas não percebi porquê... Ele nem é meu namorado, nem nada do género...
Estivemos a conviver, os rapazes ficaram a jogar um pouco com um grupo que também lá estava a jogar, ou melhor, a fazerem uns lançamentos, e nós, as raparigas, ficámos a falar.
- Por volta do jantar, ontem, anunciaram nas listas quem era os pares secretos, puseram lá os números dos quartos... Nós não vimos o teu, preferimos que tu própria soubesses primeiro. - Emmy
- Oh, eu queria saber... Ele também era do Canadá... Também tem 18 anos como o Justin... E se chama Jason McCann... Será que... – (Tu)
- ...É o Justin? – (Charlotte)
- ...Ele perguntou até se eu respeitava o Justin Bieber, quando eu disse que ele tinha muitas coisas em comum com o Justin... E eu até disse que era Belieber... – (Tu)
- Own, era tão fofo que ele fosse o teu par... – (Emmy)
- Eu beijei-o então, no jogo da laranja... (:O) - Tu
- ...Secalhar... – (Charlotte)
- Vamos ver a lista ao pé da receção do hotel... - Tu
- Bora...  - Emmy
- Rapazes, vamos ver a lista dos pares secretos... - Charlotte
- Ok... Justin já viste quem era o teu par secreto? - John
- Eu sei quem é... - Justin
- Quem? – Tu
- Já descobrem... Quando vocês vierem, já sabem... - Justin
- Lance Livre, foi falta... - Júnior
- Pois... Falta sobre mim... Vá bora, para o garrafão... - John
 Fomos à receção ver...E...Lista: Quartos nºs 100... 200... 300... 400... 464... com... 609...
- Meninas... É mesmo o.... - Emmy
- Haaaaaaaaa.... É o Justin... - Tu
- Ohhhhhhhhhhh, também queria... - Charlotte
- I’m dreaming!! - Tu
- Não, não estás... - Emmy
Ficámos ali aos gritos, mas não aqueles gritos, mesmo gritos.... -.-  ... Eram gritos ‘baixinhos’ (esta é nova, gritos baixinhos... Tipo... O grito só por si já é alto, e tipo... gritos baixinhos... Mais uma vez, a normalidade nunca foi o meu forte. #BieberFacts = Justin gosta quando as meninas têm falhas "Alguém perfeito é chato’’) Fomos ter com eles, e o Justin deu-me um beijo à frente de todos...
- Mas eles só não se conheciam... mesmo de conhecer... só ontem? - Emmy
- Shiu!! Olha eles tão fofos... – disse a Charlotte dando-lhe uma cotovelada (à Emmy).
- É bem, Justin. - John
- Não perdes tempo, haha - Júnior
- Então já não falam mal do Justin? - Charlotte
- Tipo ele é fixe... E agora é esquisito, mas tipo julgavamos-o sem o conhecer, sem saber nada dele... Foi tipo ele era desconhecido, depois de um momento para o outro começou a ser búe conhecido, só gritos e euforia por ele... E isso é Irritante, daí a maior parte dos Haters... Já estivemos a falar disso mesmo com ele... E ele compreendeu... – John
- Justin... – eu sussurrei-lhe.
- Que é? Não gostaste? – ele disse-me também eu sussurro, enquanto a Emmy, a Charlotte, o John e o Júnior falavam.
- Gostei... Mas o que nós temos? – ele olhou para mim – Olha, esquece a pergunta... Nem quero saber a resposta, porque seja o que quer que tenha-mos eu não quero perder, nem pensar no que é....
- Eu também não, pelo menos por enquanto, não quero pensar no que é... Se nos faz feliz... É o que importa... – ele deu-me mais um beijo e agarrou-me pela cintura, levando-me até onde o pessoal estava.
- Mas olha porque não dizeste-me quem eras... – eu disse-lhe
- Porque algo dizia-me que tu não irias saber quem sou, ou até conhecer-me melhor, às cegas... E estava certo... - Justin
- ...Como se um sexto sentido... – eu disse.
- ...Pois, como um sexto sentido... J  - Justin
Olhei para o relógio e já era 14h19m.
- Olhem, podemos ir todos à visita juntos... - Justin
- Por mim, Justin... – eu disse. Nós íamos só nós os 2, mas pelos vistos ele já não se importa que vamos com eles...
- Vai ser divertido, borracho... - Emmy
- EMMY! – eu olhei-lhe de lado no gozo e o Justin riu-se, enquanto piscava o olho na brincadeira à Emmy. Era na brincadeira, certo?
- OMB, Charlotte, o Justin Bieber piscou-me o olho... OMB!! – ela disse, enquanto abanava a Charlotte.
- Pois... Só a mim é que... – o Justin também piscou-lhe o olho. – OMB, viste Emmy... Viste... – (Charlotte)
- Pois, vi... -.-  (Emmy)
- Isso foi na brincadeira, certo, Justin Drew Bieber? – eu perguntei, ciumenta.
- Haha, não tens razões para teres ciúmes princesa. - Justin
- Quem disse que era ciúmes? – eu perguntei.
- Haha, pronto... não era... foi fingir que acredito. – ele disse, e deu-me um selinho.
- Estão prontas, certo, meninas? - Júnior
- Sim... – Emmy & Charlotte
- Ok, nós daqui a 10 minutos, encontramo-nos... Vamos só tomar banho e isso... - Júnior
- É verdade, as sandes? - John
- Pois...  É que... A fila estava muito grande... - Emmy
- Aff... Charlotte e Emmy... - Júnior
- Lol, depois comem algo durante a visita... E depois eu e a (Teu Nome) também comemos depois algo... – Justin
- Pois que remédio, Justin... Tenho fome... - Júnior
- Marida, aguenta-te até lá. – John. Nós rimos das figuras do John, que falava para a sua marida, barriga.
Passaram-se 10 minutos, os rapazes já estavam prontos, o Justin não mudou de roupa, porque não jogou praticamente nada, e não suou, nem nada... A visita foi tãããããããããão divertida, as piadas que eles mandavam e nós retribuía-mos, quando dava por mim por vezes eu e o Justin ficávamos mais para trás, os dois trocando beijos... Ele faz-me sentir tão única, tão especial... Tirando o meu melhor-amigo, Gongas, nunca ninguém tinha me feito sentir assim, há exceção obviamente da minha família... Sinto falta das brincadeiras com o meu pai, ele é tão divertido e a minha relação com o meu pai é mais cúmplice do que com a minha mãe, ele compreende-me melhor, e mesmo em relação a coisas de ‘miúdas’, ele é único, perfeito... J  Nunca mais soube nada sobre a (nome da tua m.a.), eu ainda tinha esperança que ela ontem tivesse bebêda, mas pelos vistos não... Porque ela é pessoa de quando sabe que faz algo mal, ela liga logo, o mais rápido possível, sejam as horas que forem... Eu fui usada por ela, mas mesmo assim não consigo sentir rancor por ela... só quero muito que ela seja feliz, e que não magoe assim corações de amigos, namorados, o que quer que seja, como fez comigo... Em Manchester visitámos a Biblioteca Gótica, o estádio obviamente, a Whitworth Art Gallery, a Central Library, Manchester Town Hall, Bares onde comemos +.+ ... As fotos que tirámos:
Whitworth Art Gallery - Entrada Gratuita

Biblioteca Gótica John Ryland


 Central Library ManchesterManchester Town Hall in Manchester, England


O Manchester Town Hall

O metro da cidade de Manchester

Estádio Old Trafford_Manchester_ É a sede do Manchester United, clube da Premier League Inglesa


The Britons Protection Manchester

Vermilion Cinnabar Restaurant


Ruas de Manchester


#To Be Continued


Notas finais do Capítulo 7:
O que estão a achar da Fic? Espero que continuem a comentar!  ^^,   Amei, fico mais animada e criativa quando há comentários, comentários = incentivos   :D   Fiquei sem net, ou melhor, sem a pass da mesma... Difícil entender... Enfim, daí que não pude postar logo quando tive + que 3 comentários... Estou a usar a pen-drive da minha irmã, net limitada  -.-   Com +4 comentários, posto o outro... A IB tem que crescer, daí eu indo pedindo pouco a pouco, mais um comentário... Peço que me entendam... Já que tenho +40 visualizações e nuns capítulos até muitos mais, espero comentários! Já disse que não é por perder 1 minuto, nem que seja, um Continua... Que lhe caíra um dedo, ou que o mundo irá acabar nesse minuto... Comente!! Obg as que comentam, e não me deixam escrever para o boneco! Um BieberKiss do fundo do meu Heart de Belieber   hihi  O Justin vai dar 2 concertos em Portugal, nem imaginam o que é estar eufórica por 1 concerto e dps quando falta menos de 1 mês para o 1ºconcerto (11/03), numa aula de TIC secante, ires às escondidas da prof.ª às notícias do Justin no PC e descobrir-se que ele vai dar um 2ºconcerto no dia a seguir (12/03) e prontos a stora não me apanhou, pq eu meio que controlei a minha euforia. E já que vou ao 1º, eu quero ir ao 2º já agora, eu de qualquer modo iria faltar tbm dia 12/03 por ir estar afónica  #Falei  :D

Respostas aos Comentários:
@MyOnlyMineJb - Ainda bem que gostaste e espero que continues a gostar!!  :D Avisar-te-ei
@biebers2angel -  *.*  Há partes que é tipo...tão... +.+ E falo nos gerais #IB's  
Porque o Justin não se pode casar com todas nós? Ele que se casaria com as True Beliebers
Daphne Bieber - Eu safada?? Haha, NO... NEVER... ! 
Of course, I accept your apologies  :)) Se eu demoro mt a postar, o geral é por falta de comentários, mas desta vez foi pq não tinha net... lol ... Ainda bem que gostaste do capítulo, é búe gratificante saber-mos que as pessoas gostam do que fazemos, escrevemos... Yeh, I understand your last words... Na minha opinião, Portugal  não fica búe perto da Inglaterra, e apenas sei o básico e etc, pq é mesmo obrigatório dar-se na escola, é a língua principal. Aí no Brasil, tbm é a língua principal, o inglês?? Até ao teu próximo comentário, anseio!! :))  Shawty or Swagty??  It's confusing! Because I think the two words are correct, but I don't know ... I see of the two forms ...
Cat Lovato F. - _:D  Duas Catarinas, ú-ú  :))  Obrigada, espero que esta IB seja assim (Perfeita) 
até ao final!  :D

https://twitter.com/catariina_4/status/305721414550437889   
- Retweeta isto!  :D

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... Tá bom, já chega de histeria! Eu estou animada porque tu usaste um gif LIN-DO na resposta do meu comentário!! >.<' *-* Ele tá muito lindo (e a propósito, eu já vi essa entrevista no gif onde ele está. Mas é um parvo mesmo! Hahahahahahahahahaha!)! Ah, eu uso "Shawty" pq o Justin falava "Shawty" quando ele tinha seus 15, 16 anos (que saudades dessa época; eles crescem tão rápido! Snif, snif...). Mas eu também não me canso de dizer SWAAAAAAG!! Aqui no Brasil, o inglês é sim, a língua principal. Mas, também temos espanhol (eu detesto espanhol -.-'). E é CLARO que tu és safada! Não se faças de vítima! Hahahahahahaha!! Well, see you in the next chapter... Shawty! ;)
    By: Daphne Bieber.
    P.S.: Guardei esse gif p mim! É TÃO LINDO!!... Tá legal, acho q tu já entendeste... '-'

    ResponderEliminar
  2. OMB, OMB, OMB! Cat, ~posso te chamar assim?~ ta perfeito cara. Você já tinha me mostrado a IB antes porém eu tinha perdido o link :( , fiquei muito feliz quando você me mandou de novo. tipo cara, continua sério. PS: Fiquei muito mais interessada por conta da IB não ser Brasileira, e desculpa postar em português BR, mas estou pelo celular, me perdoe, beijos. / @duckismy_

    ResponderEliminar
  3. Está muito giro :), gostei muito :D

    ResponderEliminar